facebook

Institucional

A Data Kanji é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1985 na cidade de São Paulo, especializada na fabricação de carimbos datadores e numeradores rotativos de borracha.
Atualmente fabrica uma extensa linha de produtos destinados a marcação, codificação, identificação e validação de produtos e documentos diversos.
Atua também com projetos especiais que são desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Possui uma equipe técnica e analítica para atender a qualquer necessidade de marcação e indicar a melhor solução.

 

Missão

Desenvolver produtos com a mais alta qualidade que satisfaçam plenamente as necessidades de nossos clientes, norteados pelos preceitos éticos em nossos relacionamentos seja com fornecedores, clientes ou colaboradores.

 

História

A história da Data Kanji inicia muito tempo antes de sua fundação que ocorreu em 1985.
A própria história dos carimbos datadores e numeradores no Brasil se confunde com a vida do sr. Hiroaki Kamijo filho de imigrantes japoneses, fundador da Data Kanji.
Seu primeiro contato com carimbos foi por volta de 1949, então com dezesseis anos de idade, quando desenvolveu o sistema de gravação dos caracteres e fechamento das fitas do produto, e o acompanhou até sua aposentadoria com 63 anos (1996).
Foi preciso paciência, persistência e muita perseverança para que o sonho acalentado durante anos se tornar realidade: - Fundar uma empresa especializada na fabricação de datadores e numeradores e baseado nos conceitos éticos que em sua vida sempre defendeu.

 

Responsabilidade Social

Todos os produtos fabricados pela Data Kanji são estudados tecnicamente para preservar a segurança do cliente, mantendo a qualidade e durabilidade do produto.

A Data Kanji atua com separação de diversos materiais recicláveis diariamente que são reaproveitados interna e/ ou externamente. E dispõe palestras em relação à educação ambiental e reciclagem.

 

Equipe

A Data Kanji se preocupa com o bem estar de seus colaboradores, proporcionando ginástica laboral 3 vezes por semana para toda a equipe. Além de dinâmicas de grupo e reuniões de integração e desenvolvimento pessoal e profissional.
Para todos os novos colaboradores são ministrados treinamentos de teorias e exemplos práticos que os preparam para um melhor desempenho e pro atividade perante o grupo.

A equipe da Data Kanji também estuda melhorias e aplica os "5 S".
Uma filosofia japonesa:
- Seiri: Senso de utilização
- Seiton: Senso de organização
- Seiso: Senso de limpeza
- Seiketsu: Senso de padronização
- Shitsuke: Senso de auto-disciplina
Maneiras práticas de organizar e gerenciar o espaço de trabalho, com a finalidade de melhorar a eficiência através da eliminação de materiais em desuso, que desta forma, aprimora o fluxo de trabalho e minimiza os processos desnecessários.
Harmonia no local de trabalho. Integração dos colaboradores.

Back to Top
Loading...
Loading...